POLÍTICA DE TROCA — Chef Bacon

Como solicitar uma troca por insatisfação ou erro no pedido:

Caso você queira trocar um produto (por exemplo, por ter se arrependido da compra e querer outro item, ou ter recebido um produto diferente do solicitado), você poderá solicitar a troca em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. O produto deve estar sem indícios de uso e em sua embalagem original.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, o número do pedido e o motivo da troca. Você também deve informar o novo produto que deseja receber (sujeito à disponibilidade em estoque).

Como solicitar uma troca de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a troca em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos.

Custos e Envio para Troca:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio para a troca de produtos por direito de insatisfação ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

 

 

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 
 

 

O envio do novo produto (após a análise e recebimento do item devolvido) será feito em até 10 dias úteis. Em caso de diferença de valores, nossa equipe de atendimento entrará em contato para orientar sobre o pagamento ou reembolso da diferença.

Endereço para troca de produtos: 200 R. Rosa Rodrigues da Silva

Entre em contato conosco:

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].